13 de julho de 2016

Convites duplos para o cinema ... onde concorrer?

Desde que descobrimos estes passatempos, (no plural, porque até criámos um grupo restrito de partilha de  "Passatempos"), tem sido uma correria ao cinema.

Pensamos sempre que só acontece aos outros ou que os bilhetes são dados aos amigos ... eu não sou amiga, nem conheço ninguém que trabalhe nestas empresas e mesmo assim tenho sido "convidada" para muitas antestreias [[:D]] .

Ainda só estamos a meio do mês e já fui a 2 antestreias [[^^]]




O método, pelo menos o que eu uso, é muito simples, existe um blog que agrega grande parte dos passatempos a decorrer Ante-Estreias, mas existem outros links que também consulto:
- Portal do Cinema
- Cinecartaz
-  Split Screen
- Filmspot
- RTP
- NOS
- Doces ou Salgadas
- Oeiras Parque

Existem com certeza muitos mais, mas estes são os meus "eleitos".

A sorte também vai bater à vossa porta, estou certa [[;]]

Sem comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...